sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu o Passarinho e Deus


Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. (Salmos 84.3)


Cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam em nossas vidas, e como não agradecer ao Senhor por tão grande zelo pelas nossas vidas!
Deus se revela aos seus Filhos através de simples momentos, simples sons, simples cores, pois quando se tem Deus em sua vida às cores podem ser verde, amarelo, azul, vermelho, preto, branco, mas Deus faz uma mistura de cores que só Ele sabe fazer, as cores do Amor, a paciência, bondade, verdade. TUDO SOFRE TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.
Ontem Deus mostrou-se muito claramente ao meu coração, através de um simples café da manhã, onde muitos acordam e não olham para o Céu, não visualizam as cores das árvores, do chão, dos pássaros, não conseguem ver a beleza de Deus ao seu redor em meio ao caos da cidade grande, da correria do dia – a – dia, não conseguem perceber os raios quentes e solares e acolhedores de um presente dado por Deus, o SOL, que nasce tanto para os justos quanto para os injustos. Ontem realmente eu TOMEI CAFÈ DA MANHÃ COM DEUS! Glórias ao Senhor! O passarinho pousou no meu prato e comeu bolo e nisto vi o Senhor!
Que a vida seja louvada, que o presente da vida, seja louvado, que o Deus (BARAH) seja LOUVADO engrandecido pelos seus Filhos. Neste dia um abraço foi importante pra uma senhora que me atendeu, muito receptiva ela recebeu meu abraço e ela ficou muito feliz, eu adorei abraçá-la, pois creio que através de um simples abraço se pode ajudar pessoas a serem curadas de seus males!
Que o abraço não seja fingido, mas seja sincero e caloroso, ame, sinta, seja.

O Deus criador e perfeito.
*Barah :  A Bíblia exprime esta idéia usando o verbo hebraico barah, que significa tirar do nada, criar não a partir de algo que já existia antes, mas chamar ao ser algo que não existia... Só Deus pode fazer isto! Só ele tem esse poder!

No princípio criou Deus ...  bereshit barah elohim... (Gênesis 1:1).
Que possamos ser mais observadores da criação de Deus e ver o Senhor nela! Amém!!!
Obrigado Senhor!!!
Emanuel Ximenes
 

Um comentário:

  1. glorificado e exaltado seja o nome do nosso Senhor Jesus manuka! Deus nas pequenas coisas hoje e sempre!

    ResponderExcluir