terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Inconstante como as ondas do mar


Quem irá aconselhar os nosso s segredos? Quem irá entender a vaidade de nossos anseios? Queria que minha vontade de fazer teus desejos fosse na mesma proporção que por mim tens feito, quero fazer valer a tua palavra em minha vida apesar da inconviniencia de meus defeitos. Pra você eu posso ser inconstânte como as ondas do mar Mas é sempre dos teus braços que me lembro e vou repousar. As tuas palavras me fizeram com que eu conhecesse a luz do dia. Agora sei que minhas "alegrias" não passavam de mentiras, a tua presença me aqueceu nas noites mais tristes e frias. Hoje sei o que sou, e da importância que tem a minha vida. Só você acreditou em mim quando meus erros tinham me vencido. Mostrou-me um novo começo, mesmo quando tudo estava perdido. A tua palavra é a expressão de tudo o que sinto Só em tua presença me sinto VIVO.

Texto: Emanuel Ximenes e Cléberson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário