sábado, 13 de novembro de 2010

+José+

José foi um garoto que me chamou muita atenção, na igreja em que fomos ministrar, um garoto que vive com os pais, mas por ignorância deles não acompanham o filho, assim o filho vai só pra Igreja. José é uma criança dos seus 12 anos de idade, tem um rosto meigo e que tem um olhar inocente, que nos faz sentir um amor enorme por ele, por ele ser quem ele é, ou seja uma criança CARENTE! Quando chegamos na igreja eu não o vi, mas depois que nós apresentamos, ele foi no camarim onde estávamos e começou a conversar, foi muito legal, ele era uma criança educada, mas que não gostava de incomodar ninguém, falava o necessário. Enfim onde eu quero chegar? José foi uma criança que eu pude ver Deus se mostrando para mim dizendo: "EU ANSEIO POR VOCÊ, VOCÊ PRECISA ENTREGAR TUDO EM MINHAS MÃOS, SEUS PROJECTOS, SEUS SONHOS, METAS, VIDA SENTIMENTAL, SEU CORAÇÃO" Assim eu pude ver como Deus anseia por mim, Ele é carente por eu estar em sua busca, mas o ser humano é tão complexo e difícil que isso muitas vezes não acontece, o Senhor quer apenas um abraço bem apertado pra limpá-lo, te fazer livre de todo e toda e qualquer situação que você tenha vivido!
Neste dia em que ministrei nesta igreja em Portugal, vi que não só os brasileiros mas os portugueses anseiam por Deus, mas não sabem como achá-lo. Deus é soberano nós é que somos ignorantes ao ponto de não ouvi-lo, o Senhor quer nos presentear e nós não queremos!
José foi uma amostra viva de que o Senhor que mais de mim, na leitura da palavra, no jejum, na oração etc. Só o Senhor pra mostrar coisas maravilhosas aos seus servos! Creio que não foi atoa que e o Léo e o José apareceram naquela Igreja, foi algo de Deus, obrigada Senhor!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-===-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-==-=-===-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
"Senhor tú me mata de vergonha!
Como não revenrenciar a tua Grandeza!
Como não falar das tuas maravilhas!
Só tú Deus tens as palavras de vida Eterna!
A tua mão me molda, me quebra, me mostra coisas novas!
Só tu és digno de receber a glória o louvor e toda exaltação! Amém!!!
Obrigada Senhor pelav ida do Léo e do José!!!

Emanuel Ximenes - Min. Jeová Nissi - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário